sábado, 13 de agosto de 2011

Líder do MRIS, rende-se ao regime do MPLA – Em troca – Uma Viatura


Os jovens que marcaram à duas semanas atrás a realização de uma manifestação para exigir a demissão de José Eduardo dos Santos, no poder a 32 anos, renderam no final desta semana ao partido dos Camaradas.

Segundo uma fonte do Comité Provincial do MPLA, foi criado uma comissão de espécie bombeiro para apagar os eventuais alaridos de manifestações em Angola.

Segundo a mesma fonte o grupo cuidará de igual forma a identificar as opiniões contrárias no seio da sociedade civil para o devido tratamento.

Após os jovens terem se pronunciado numa das emissoras em Luanda, o José Tavares, General na reserva e Administrador do Município do Sambizanga foi indigitado para aprimorar as negociações com o jovem Luís Bernardo “Matéria Orgânica” Mário Bernardo, que foram contemplados segundo outra fonte com uma carrinha de marca Mitsubishi, mais conhecida entre nós por “gafanhoto” e mais de quatrocentos mil kwanzas já depositado. Os outros integrantes prometem se pronunciar dentro de dias.

Lembro que Luís Bernardo em entrevista a emissora católica de Angola diz já não estar ligado as manifestações mais sem ao movimento Akwa Sambila organização coordenada pelo Administrador José Tavares


Angola24horas.com