quarta-feira, 8 de julho de 2015

MORREU MARIA BARROSO EX-PRIMEIRA DAMA DA REPÚBLICA PORTUGUESA QUE VAI HOJE A ENTERRA EM LISBOA

MORREU MARIA BARROSO EX-PRIMEIRA DAMA DA REPÚBLICA PORTUGUESA QUE VAI HOJE A ENTERRA EM LISBOA





Maria Barroso morreu. Um alto valor nacional Portuguesa passou para o além. Ficam, assim, privados das suas partilhas em várias áreas a que se dedicava, entre elas a carga imensa de humanidade.



A aparente fragilidade física de Maria Barroso não permitia à primeira vista perceber a sua gigantesca personalidade. Revelou-se em tudo que era de objetivos coletivos, como a cultura, a arte, a política. O humanismo e o bem-estar de todos era um dos seus objetivos. E aí traçou metas a atingir, que atingiu. Mas queria sempre mais, ir mais além nos seus objetivos. Incansável. Maria Barroso, uma lutadora. Desfrutou da companhia de Mário Soares como seu marido. Foram grandes e bons amigos. Vão daqui votos para que ele se aguente na vida com mais este enorme embate.


Maria assim ia querer. Afinal, Maria, foi para estar com os seus amigos. Tantos. Manuel de Oliveira, que há pouco partiu, decerto a receberá. Que todos descansem em paz. Até um dia, Maria.

Fonte: Redação PG


MOVIMENTO DO PROTECTORADO APRESENTA CONDOLÊNCIAS


Aos Portugues, a família  Mário Soares, ao Partido Socialista, o Movimento do Protectorado e o povo Lunda Tchokwe em particular apresente as mais sentidas condolência pelo passamento fisico  da senhora Maria Barroso.


MPLT