quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PRESIDENTE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS VAI AMANHÃ NA ASSEMBLEIA NACIONAL PARA FALAR DO ESTADO DA NAÇÃO




O Povo LUNDA TCHOKWE espera ouvir do Presidente José Eduardo dos Santos, amanhã na Assembleia Nacional, quanto falar do Estado da Nação, falar particularmente da Lunda e de Cabinda.

Espera que o senhor Presidente fale ao Povo de ANGOLA o que se esta a passar no território da Lunda, já que a MIDIA NACIONAL E INTERNACIONAL já tornou este assunto publico.

A Comissão do Manifesto é um facto, é o Movimento Reivindicativo da Autonomia Administrativa e Financeira daquela região ao Leste de Angola.

Esperamos a coragem Politica que sempre caracterizou o senhor Presidente para falar dos nossos problemas internos de forma aberta e transparente.

Esperamos também ouvir do Senhor Presidente, porque é que o poder judiciario e Policial Angolano continua a raptar filhos da Lunda, se estamos num Estado de Direito e Democracia, onde se respeita as ideias dos outros, e as manifestações estão consagradas na Lei Constitucional.

Será uma grande oportunidade para o Senhor Presidente da República acabar com todas as dúvidas sobre a "QUESTÃO DA LUNDA 1885 - 1894 / 1955 - 1975"

Aqui os Angolanos poderão ouvir de Sua Excelencia Senhor Presidente se, a CMJSPLT esta a dividir o país ou se tem algum Exercito paralelo para semear vandalismo e criar discordias e lutos as famílias da Nação ANGOLANA.