sexta-feira, 21 de setembro de 2018

JUPLE – JUVENTUDE PATRIOTICA LUNDA TCHOKWE SAI REFORÇADA EM REUNIÃO DE REESTRUTURAÇÃO DOS SEUS ORGÃOS QUE TEVE LUGAR EM SAURIMO


JUPLE – JUVENTUDE PATRIOTICA LUNDA TCHOKWE SAI REFORÇADA EM REUNIÃO DE REESTRUTURAÇÃO DOS SEUS ORGÃOS QUE TEVE LUGAR EM SAURIMO



SAURIMO, 20/09 – JUPLE – Juventude Patriótica Lunda Tchokwe, braço juvenil do Movimento do Protectorado, esteve reunida na cidade de Saurimo no dia 1 de Setembro do corrente ano, com o objectivo de traçar um plano de trabalho para os desafios que se aproxima.


Na mesma reunião o Secretariado Executivo Nacional da JUPLE sob orientação do seu Secretario Nacional Osvaldo Manuel e seu adjunto Sr Acorintio Cajiji, realizaram a reestruturação dos Órgãos internos e a criação de outros com fim de dar maior capacidade as estrutura que se encontravam em apatia.


O actual Secretariado da JUPLE é composto por 20 membros efectivos, que doravante irão por em marcha um amplo projecto de mobilização generalizado de toda a Juventude do Reino Lunda Tchokwe – Kuando Kubango, Moxico, Lunda Sul e Norte a ingressar nas suas fileiras para a luta pacifica do resgate da nossa autodeterminação.


A Juventude é a força, o motor e a matriz do desenvolvimento de toda e qualquer sociedade. A Juventude é a primeira linha de combate, para o efeito precisa ser disciplinada, trabalhadora, estudiosa e organizada. Assim poderemos alcançar os objectivos a que nos propusemos, a libertação do Reino Lunda Tchokwe, a formação do governo próprio de autodeterminação.


A JUPLE é a chave da porta dianteira, por isso é que saiu reforçada na Reunião de Saurimo.