sexta-feira, 27 de julho de 2018

SECRETARIOS REGIONAIS DO PROTECTORADO LUNDA TCHOKWE PARTICIPARAM DO SEMINARIO DE CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇA E GOVERNAÇÃO EM LUANDA


SECRETARIOS REGIONAIS DO PROTECTORADO LUNDA TCHOKWE PARTICIPARAM DO SEMINARIO DE CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇA E GOVERNAÇÃO EM LUANDA


Luanda, 21 e 22 /07 – Secretários do Movimento do Protectorado Lunda Tchokwe vindo das Regiões participaram em Luanda nos dias 21 e 22 de Julho do corrente ano em Seminário de Capacitação sobre Liderança e Governação.


Movimento do Protectorado Lunda Tchokwe consciente das suas responsabilidades futuras, as da Governação Autonomista da Nação Lunda Tchokwe, constantemente tem vindo a preparar os seus quadros seniores para os desafios do direito de Autodeterminação e a Governação.


A capacitação de quadros seniores a todos os níveis do Movimento, visa preparar a eficácia da própria organização politica e cívica poder mostrar ao mundo que estamos prontos a formar o Governo e ter os quadros certos em lugares certos, no momento que for necessário.


É também a transferência dos conhecimentos técnico científicos da administração pública para estes responsáveis e quadros a distintos níveis hierárquicos.


O estatuto e o regulamento interno, sua interpretação e aplicação diária bem como a fiscalização dos actos dos membros do movimento nas estruturas regionais e intermédia fez parte do seminário de capacitação sobre liderança e governação.


O próximo passo serão realizadas mesas redondas.