sábado, 7 de julho de 2018

KALIAPEMBA EMPRESA DE SEGURANÇA MINEIRA ASSASSINOU CIDADÃO LUNDA TCHOKWE EM CAFUNFO ONTEM 6 DE JULHO


KALIAPEMBA EMPRESA DE SEGURANÇA MINEIRA ASSASSINOU CIDADÃO LUNDA TCHOKWE EM CAFUNFO ONTEM 6 DE JULHO
Malogrado Amisi Katanga Muayaya



Porque é que, as empresas Angolanas que roubam os diamantes da Lunda Tchokwe continuam a nos matar como animais?


TeleService e outras fizeram o mesmo, e, agora a empresa Kaliapemba que emprega cidadão não naturais Lunda Tchokwe, esta a assassinar cidadão Tchokwe, porque relados popular apontam o desaparecimento de cidadãos em zonas que esta empresa esta a operar em Cafunfo, pelo menos fala-se de mais de 8 indivíduos que de Janeiro à Junho desapareceram sem deixar rasto até a presente data.


Elementos da segurança da Kaliapemba, disparam indiscriminadamente ontem 6 de Julho contra um grupo de cidadãos desempregados Lunda Tchokwes a procura de sobrevivência na área de exploração artesanal de diamante NDAMBI NGONGANGOLA, tento atingido mortalmente o cidadão Tchokwe que em vida se chamava  AMISI KATANGA MUYAYA de 42 anos de idade.


Empresa Kaliapemba acaba de Assassinar AMISI KATANGA MUYAYA.


Amisi Katanga Muyaya, filho de Katanga e de Rosa Albertina, é natural de Caungula e era residente habitualmente em Cafunfo onde deixa viúva e filhos.


Outros elementos que se encontravam com malogrado Amisi estão desaparecidos ou também mortos, porque os corpos deles não aparecem.


A Empresa Kaliapemba mantém um grupo de jovens Lunda Tchokwes em Luanda desde o ano de 2017, os havia prometido emprego, mas não são admitidos em detrimentos de outros compatriotas, sobretudo os do Sul de Angola.


O corpo do malogrado se encontra no hospital principal de Cafunfo, os criminosos da Kaliapemba não se fizeram presente, nem a Policia Nacional se preocupa com a morte do povo Lunda Tchokwe.


SERÁ QUE EXISTE UMA LEI ESPECIFICA DO GOVERNO DE ANGOLA PARA O FUZILAMENTO DO POVO LUNDA TCHOKWE?..


Há três meses o Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, disse a TV Euronews que em Angola não havia violações aos Direitos Humanos, como se chama esta acção da empresa Kaliapemba na Lunda senhor Presidente?

Por NT em Cafunfo