segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

EM 2016, MAIS DE 3890 MEMBROS DO PROTECTORADO LUNDA TCHOKWE FORAM AGRACIADOS COM DIPLOMAS DE MÉRITO

EM 2016, MAIS DE 3890 MEMBROS DO PROTECTORADO LUNDA TCHOKWE FORAM AGRACIADOS COM DIPLOMAS DE MÉRITO


Por ocasião da comemoração do 10.ª aniversário da Fundação do Movimento do Protectorado em 2016, mais de 3890 membros que se destacaram na luta pacifica para o resgate da Autonomia Lunda Tchokwe, foram agraciados com Diplomas de Mérito.


A ocasão foi aproveitada para incentivar a moral dos nossos membros e combatentes, activistas civicos sobre a causa nobre e comum, a do resgate da nossa dignidade no contexto das Nações.


A luta pacifica vai continuar em 2017 com mais intensidade, em busca da justiça e do restabelecimento da Autonomia Lunda Tchokwe, igual a ESCOCIA no Reino Unido.


Os referidos diplomas, irão abranger também o pessoal das Missões Externas na Europa e América, pela sua dedicação permanente a causa Lunda Tchokwe, não esquecendo outras figuras que no seu anonimato têm dado provas iniquivocas da sua participação na luta comum.



Os diplomas de mérito ora entregues, abrangeram toda a extensão da Nação Lunda Tchokwe, desde o Kuando Kubango, Moxico, Lunda Sul e Norte respectivamente, alguns membros da Autoridade do Poder Tradicional que sempre estiveram na linha da frente, também foram agraciados com os mesmos.