sábado, 7 de maio de 2016

FABRICIO ANDRÉ É O NOVO SECRETARIO REGIONAL DE LUCAPA DO MOVIMENTO DO PROTECTORADO

FABRICIO ANDRÉ É O NOVO SECRETARIO REGIONAL DE LUCAPA DO MOVIMENTO DO PROTECTORADO



Fabricio André, é o novo Secretario Regional do Movimento do Protectorado em Lucapa. Neste nova empreitada , Fabricio substitui Francisco Mukari que vinha exercendo o cargo desde 2011, que doravante irá assumir outras responsabilidades no Secretariado Nacional.


Fabricio André, era até a data da sua nomeação, membro do Comité Regional de Lucapa, fazendo parte do seu Secretariado Regional, onde exercia o cargo de conselheiro.


A luta pela autodeterminação do povo Lunda Tchokwe é um acto de patriotismo, sobretudo, uma honra e nobre tarefa para os seus filhos.



Esta luta é uma missão divina, complexo e difícil, mas não impossível, a pesar das mentiras propagandistas dos nossos colonizadores, a pesar das perseguições, das ameaças de morte e das prisões.


Temos de nos mobilizarmos para uma frente comum, em busca da liberdade, justiça e do progresso social. Temos de lutar arduamente em busca da dignificação da Nação Lunda Tchokwe e colocarmos o seu nome no pedestal acima dos céus e de todas as nações do mundo.



Os jovens devem seguir este exemplo de coragem e abnegação deste filho da Nação Lunda Tchokwe, como de outros que seguem o mesmo caminho, “LIBERDADE”…