quarta-feira, 4 de maio de 2016

ADOLFO MUTEBA CONTINUA COM ATROCIDADES IMPUNES NO CAFUNFO, MAIS UM VÍTIMA CIDADÃO NACIONAL LUNDA TCHOKWE

ADOLFO MUTEBA CONTINUA COM ATROCIDADES IMPUNES NO CAFUNFO, MAIS UM VÍTIMA CIDADÃO NACIONAL LUNDA TCHOKWE

O cidadão Nacional Lunda Tchokwe, Mechaque Yanva, de 29 anos de idade, residente habitualmente em Cafunfo, é trabalhador do Projecto de exploração de diamantes vulgo Adolfo Muteba, associadas a uma cúpla de individuos da elite tirânica e ditatorial de Angola, que nos últimos tempos tem vindo a praticar uma série de atrocidades e assassinatos impunes em Cafunfo, Cuango e Xá Muteba.


Não existe registo nenhum de que o Sr Muteba, tenha sido convocado pela Policia para esclarecer os assassinatos que acontecem nos projectos sob sua autoridade. Em Julho de 2014 mais de três centena de cidadão encontraram a morte no seu projecto associado com o Sr Zenú filho do Presidente José Eduardo dos Santos, não ouve reacção das autoridades policiais.


Ontem, 3 de Maio do corrente, por volta das 14 horas, na localidade do Quissueia/Cuango, elementos da empresa de segurança ALFA5 ao serviço da Cooperativa Muteba, alvejaram o cidadão Mechaque Yanvua, enviado uma barra de ferro que atravessou a barriga do cidadão, que se encontra neste momento gravemente no Hospital de Cuango, pode morrer a qualquer momento em cuja imagem aqui publicamos.


Segundo apuramos, foi por uma pequena reivindicação dos seus direitos, a resposta não tardou, tentativa imediata de assassinato…


Quem vai travar o sr Adolfo Muteba? Já não se respeita a vida?que autoridade afinal tem ALFA5 associada a Cooperativa Muteba, podem matar impunemente sem que, nenhuma autoridade fale!..


Dolosamente o Governo de Angola demitiu-se na Lunda Tchokwe…



Por Kajiji no Cuango