" XI JINGUAH ( SAM PA ) & LEV
AVNEROVICH LEVIEV "
A DUPLA QUE CONTROLA A VENDA DOS NOSSOS DIAMANTES ATRAVÉS DE ISABEL DOS SANTOS
A DUPLA QUE CONTROLA A VENDA DOS NOSSOS DIAMANTES ATRAVÉS DE ISABEL DOS SANTOS
Ao processarem
juridicamente Rafael Marques em Portugal, os generais angolanos [ Hélder Júnior
"Kopelipa", ministro de Estado e chefe da Casa Militar do Presidente
da República; Carlos Vaal da Silva, inspetor-geral do Estado-Maior General das
Forças Armadas Angolanas (FAA)
Armando Neto, governador de Benguela, ex-Chefe do Estado-Maior General das FAA; Adriano Makevela, chefe da Direcção Principal de Preparação de Tropas e Ensino das FAA; João Matos, ex-Chefe do Estado-Maior General das FAA; Luís Faceira, ex-chefe do Estado-Maior do Exército das FAA; e António Faceira, ex-chefe da Divisão de Comandos, António dos Santos França "Ndalu", ex-Chefe do Estado Maior-General das FAA, e Paulo Lara (?)], incorreram-se não só (`)a conduta de má-fé (motivada por "vendetismo”), mas também ter-se-ão expostos ao Sistema Jurídico e Jurisdicional da União Europeia, "por um período de tempo"...
Daqui em diante, esses indivíduos terão os seus bens e ações "escrutinados", primeiro, dentro dessa União, depois Canadá e Estados Unidos, etc,...
Mas, a pergunta pertinente é:será Dos Santos capaz de se desfazer dos seus tradicionais comparsas locais sem ser "mordido", principalmente quando esses foram substituídos pela esquematizada "Máfia Russo-Chinesa"?!..
Aliás, esses generais são "apenas meros funcionários" da china Sonangol International holding ltd, por que quem controla o negócio dos diamantes em Angola é Xi Jinguah (Sam Pa), e Lev Avnerovich Leviev através de Isabel dos Santos, a "suposta" mulher mais poderosa e rica em África!!!
Pergunta: porque é que, apesar do conhecimento geral de todas suas artimanhas e maldições Dos Santos persiste em agudizar o sofrimento do povo angolano, quando o presente ainda lhe oferece oportunidades de se demitir incondicionalmente ao cargo, que nunca foi eleito democraticamente?
Por : Prof.Ngola kiluange