quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

NOMEADO SECRETARIO NACIONAL INTERINO DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E OUTROS QUADROS

NOMEADO SECRETARIO NACIONAL INTERINO DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E OUTROS QUADROS



Nos termos artigo 20º do Estatuto e do artigo 14º do Regulamento Interno e de Jurisprudência, de competências exclusivas do Presidente do Movimento do Protectorado Lunda Tchokwe, Eng.º José Mateus Zecamutchima, efectuou nomeações  para preenchimento de algumas vagas existentes no Secretariado Nacional.


PEREIRA NANIMA, é a partir desta data nomeado Secretario Nacional Interino da Administração e Finanças em acumulação com Administração e Finanças Regional da Lunda-Sul.


EZEQUIEL MUAKUMBI, nomeado para exercer em comissão de serviço o cargo de Secretario Nacional Adjunto da Agricultura e de Defesa do Meio Ambiente. Deixa o cargo de secretario regional da Lunda-Sul.

KAHANGA TXIKOMBA, nomeado para exercer em comissão de serviço o cargo de Secretario Regional da Lunda - Sul.


DOMINGOS JAMBA, nomeado para exercer em comissão de serviço o cargo de Secretario Regional Adjunto da Lunda Sul.


Nos mesmos termos do artigo 20º e 14º do Estatuto e Regulamento Interno respectivamente e por deliberação do COMITE POLITICO, o Presidente do Movimento do Protectorado Lunda Tchokwe exonerou por irregularidades na área das finanças, o Sr MIGUEL TUATALE, das funções de Secretario Nacional da Administração e Finanças de que vinha ocupando desde 2012.


Mas informa-se que, nos próximos dias, serão nomeados outros quadros do Movimento para o preenchimento de outras vagas, bem como a remodelação e adequação do Secretariado Nacional Executivo e do Comitê Político para os novos desafios.




Nota Informativa do Gabinete do Presidente em Luanda, aos 21 de Dezembro de 2017.-