quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PROFESSORES DO REGIME JES/MPLA EM ESCÂNDALOS SEXUAIS COM ALUNAS MENORES DE IDADES NA LUNDA TCHOKWE, CRIME DE PEDOFILIA E ABUSO A MENORES

PROFESSORES DO REGIME JES/MPLA EM ESCÂNDALOS SEXUAIS COM ALUNAS MENORES DE IDADES NA LUNDA TCHOKWE, CRIME DE PEDOFILIA E ABUSO A MENORES






Os relatos vêm do Cuango e Cafunfo, envolvendo Professores e alunas menores de idades, mais preocupante, trata-se de gente com posições de destaques na vida política de organizações afectas ao MPLA.



O caso mais mediático é do criminoso Sr CAZANGA MANUEL CASTRO, Secretario da JMPLA no Cuango, Professor na Escola Drº António Agostinho Neto, na localidade de BALABALA em Cafunfo. O indivíduo em causa, tem vários crimes de pedofilia envolvendo sempre menores de 14 anos de idade.



Em 2009, engravidou uma menor de 14 anos de nome Cristina Marques Afonso, a mesma vive actualmente marital com o CAZANGA, anteriormente o mesmo já havia engravidado mais uma outra menor de 15 anos que é actualmente a sua 2ª esposa de nome Júlia Augusto.




Neste ano, acaba de engravidar mais uma menora de 14 anos de idade órfã de pai e mãe, de nome Amena Justa, vive actualmente com uma tia conhecida pelo nome de Cecília, esposa do Sr Simone, ambos vivem desempregados, sem condições para poderem ajudar a menina Justa. De acordo com vizinhança, o mesmo PEDOFILO compromete-se a ter a menora como sua 3ª esposa.



CAZANGA é um pedófilo criminoso e um grande perigo para a EDUCAÇÃO e para as fileiras da JMPLA, luta para o comportamento ético e moral dos seus membros.



Enquanto a nós como pais, este pedófilo o lugar dele é na cadeia e que o Comando da Policia do Cuango, o Comité Municipal do MPLA e da JMPLA, deve tomar urgentemente as medidas necessárias para colocar este demente no seu devido lugar, o SINPROF DA LUNDA NORTE deve proceder, junto da Delegação da Educação e do Governo da Província, o seu afastamento nos quadros da educação.




Por Fiel Muaku