sexta-feira, 3 de agosto de 2018

JOVEM É MORTO POR MELIANTES A POLICIA DE CAFUNFO RECUSA INVESTIGAR OS ASSASSINOS


JOVEM É MORTO POR MELIANTES A POLICIA DE CAFUNFO RECUSA INVESTIGAR OS ASSASSINOS


Cafunfo, 03/08 – O insólito teve lugar com a morte do Jovem Moto taxista no Hospital de Cafunfo por volta das 12 horas que em vida chama-se Tito Tony Frenta de 20 anos de idade, natural de Camaxilo/ Caungula.


Toda a historia, começou ontem dia 2 de Agosto de 2018, por volta das 17 horas, que dois indivíduos, supostos garimpeiros ou simples passageiros e solicitaram ao malogrado para os levar no ex-bairro da Rainha Muana Cafunfo a escassos 20 Km da localidade de Cafunfo, ao que o malogrado aceitou e fez-se a viagem.


De acordo com malogrado, quando ainda o encontraram com vida, por volta das 20 horas estatelado na via, os seus algozes, sem ter havido discussão começaram a esfaqueá-lo até o terem deixado desmaiado, tendo perdido muito sangue porque não teve socorro imediato.



Nesta localidade é perigoso fazer-se a via aquelas horas por causa dos criminosos. Outrossim, será que é ajuste de contas? Não é possível de acordo com os familiares, o malogrado Tony é um jovem calmo, solteiro, que vivia a vida fazendo taxe, nem namorada sequer tinha


Os meliantes puseram-se em fuga depois desta cobarde acção condenada a todos os títulos, caricatamente tais meliantes não levaram a moto do malogrado Tito Tony.


Os socorristas fizeram todos os possíveis, levaram o malogrado Tony até o Hospital, tarde demais, desde ontem a noite, não aguentou tendo acabado morrendo as 12 horas de hoje, 3 de Agosto.


Os Familiares do malogrado Tito Tony, apresentaram desde ontem uma queixa ao Comando da Policia de Cafunfo, a policia não esta interessada no caso.


Um assassinado que a Policia de Cafunfo recusa a investigar, será que conhecem os autores? Serão policiais? Ou porque a vida de um Lunda Tchokwe não vale nada? A Policia esta ao serviço de que e de quem?


A fotografia do malogrado Tito Tony ilustra bem como a sua barriga foi rasgada com facadas e muitos pontos que levou no Hospital, infelizmente não resistiu, morreu…


Mais uma entre a colecção das mortes gratuitas na Lunda Tchokwe.


Por JLuis em Cafunfo.