sexta-feira, 15 de novembro de 2013

AINDA SOBRE A PRODUÇÃO DOS DIAMANTES DESAPARECIDOS MISTERIOSAMENTE EM CATOCA

AINDA SOBRE A PRODUÇÃO DOS DIAMANTES DESAPARECIDOS MISTERIOSAMENTE EM CATOCA




De acordo com a fonte que acompanha o dossier CATOCA, no dia 21 de Outubro de 2013, toda a produção daquele dia desapareceu misteriosamente, esta maléfica acção foi publicamente denunciada, mas o regime Angolano junto com a direcção de CATOCA, mantem o caso disfarçadamente no silêncio sepulcral.



A fonte disse que, o PCA de Catoca Ganga Júnior, sob orientações superiores da cidade Alta em Luanda, convocou a TPA Lunda-Sul, para apresentar um tal suposto meliante e autor moral do roubo dos diamantes desaparecidos no dia 21 de Outubro, segundo apuramos, este presumível autor do roubo que a nossa fonte identificou com o nome de “Katchokwe”, é uma farsa, um individuo que a Direcção do Catoca fabricou no lugar dos verdadeiros autores do roubo.



Ao farsante lhe prometeram, salários e benefícios vitalícios e que apareceria junto dos écrans da TPA como o autor do roubo dos diamantes, acto que a TPA Lunda-Sul cobriu ou seja fez filmagens, mas que, até a presente data a TPA a partir de Luanda não emitiu as referidas imagens, quando mais se soube, Ganga Júnior apareceu na média ESTAL a elogiar os sucessos da sua empresa, tendo ignorado o assunto.



Sabe-se que afinal, esta não era a primeira vez, pois CATOCA já sofreu mais dois assaltos do género, mas este último foi o mais espectacular, por ter havido o envolvimento de altas personalidades da mafia Angolana e da elite estrangeira que opera naquela empresa de exploração de diamantes na Lunda, alias o 4º Kimberlite do Mundo.



O PCA de Catoca, Ganga Júnior, esta entre os administrativos de total confiança do Presidente José Eduardo dos Santos, um individuo que se formou no KGB da Rússia, que esta a frente dos destino daquele Kimberlito desde a sua fundação há mais de 20 anos. Catoca já pagou a divida do Governo Angolano contraída com a Rússia e actualmente esta a pagar a da China.


In Saurimo,…