sexta-feira, 2 de agosto de 2013

E ASSIM LÁ VÃO VIVENDO & MORRENDO OS ANGOLANOS

E  ASSIM   LÁ VÃO VIVENDO & MORRENDO OS ANGOLANOS




Essa maka  do jovem  possivelmente envenenado na cadeia não constitui novidade para mim e já houve altura em  que alertei sobre este perigo !


Quanto sei já na altura em que Rafael Marques esteve preso , não foram poucas as tentativas ou planos que visam envenená-lo , e sobre este assunto , qualquer dia os angolanos saberão mais .



Há testemunhos , que abrirão o dossier mal o regime seja deposto , pois como disse e bem dito " Isaías Samakuva " em Angola só existe um único bicho que se atira contra o fogo ! Querem saber o nome ? Perguntem ao mesmo !



O ditado diz : " tarde ou cedo tudo vêm á superfície " e Angola um país com tantos crimes ocultos não fugirá a regra.



Maldito são os que subestimam os outros , convencidos de que são os espertalhões , sabem tudo , fazem , tudo e para eles os outros são cegos , surdos e mudos.



Olha que não são poucos os homens e mulheres da nossa terra , que só estão á esperar de um regime verdadeiramente democrático para lhes dar a oportunidade de contarem tudo quanto sabem sobre os crimes praticados contra presos nas cadeias políticas angolanas.




SINCERAMENTE NÃO ME ESPANTOU O MAU ESTAR DO JOVEM DEPOIS QUE LHE DAREM A ENJEIÇÃO NA CADEIA



Essa é uma pratica muito comum dos serviços secretos angolanos , que raramente quem cai nas malhas não lhe dão um produto químico para o debilitar , uma forma de matar a vitima lentamente.


Mas como os angolanos nunca levam muito a sério questões muitas vezes até mesmo ligadas com a saúde das vitimas essa situação se vai arrastando e muitos chegam a morrer e num país onde o regime não tem obrigação de prestar contas á ninguém lá vão vivendo e morrendo os angolanos de todas as maneiras.


Eu duvido que o própria Fernando Garcia Miala , não esteja padecendo de saúde , como consequência das várias tentativas de o eliminarem.



Como jurou fidelidade ao regime não só ele , essa gente prefere morrer calada ou até mesmo dizer que está tudo bem para agradar á um regime que até o mata lentamente.


Curioso é que nem sempre as ordens para está pratica é vinda de pessoas que estão na chefia da secreta , os possíveis comprometidos com a vitima muitas vezes para eliminares rastos , medo que sejam tarde ou cedo citados mandam entre portas e janelas eliminar este ou aquele conforme os casos e o que estiver em jogo entre uns e outros.


Forúm Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby