quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DIRIGENTES E RESPONSÁVEIS DA JUVENTUDE PATRIÓTICA LUNDA TCHOKWE PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO METODOLÓGICO SOBRE A ORGANIZAÇÃO DAS ESTRUTURAS DE BASE - JUPLE

DIRIGENTES E RESPONSÁVEIS DA JUVENTUDE PATRIÓTICA LUNDA TCHOKWE PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO METODOLÓGICO SOBRE A ORGANIZAÇÃO DAS ESTRUTURAS DE BASE -  JUPLE


Dirigentes e responsáveis a diversos níveis da JUPLE – Juventude Patriótica Lunda Tchokwe, participaram no seminário metodológico sobre a organização das estruturas de base.


O seminário decorreu em Luanda de 5 à 6 de Agosto de 2016, sob auspicio do Secretariado Nacional da JUPLE.


A JUPLE é o braço juvenil do Movimento do Protectorado Lunda Tchokwe, congrega no seu seio jovens  de todos os extractos sociais e sem descriminação.


O seminário serviu para capacitar seus responsáveis e dirigentes a cumprir com as normas organizativas, aplicar na pratica os métodos de trabalho previamente estabelecidos no regulamento e no estatuto, bem como outras normas importantes.


Outros temas como; o estado, estados de facto e de jure, formas de governo, sistemas de governo e regimes políticos foram ministrados no seminário, que contou com as presenças de responsáveis da JUPLE idos do Kuando Kubango, Moxico, Lunda Sul e Norte.


O Secretario Nacional da JUPLE, Sr Zola Rocha Lunga Umue agradeceu a presença de todos neste importante encontro da JUPLE, durante uma reunião a margem dos trabalhos do seminário.