quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MUATCHISSEBGUE WATEMBO REI LUNDA TCHOKWE NA PORTA DA MORTE, ABANDONADO PELO REGIME TIRANICO DE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS

MUATCHISSEBGUE WATEMBO REI LUNDA TCHOKWE NA PORTA DA MORTE, ABANDONADO PELO REGIME TIRÂNICO DE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS


Sua Majestade Carlos Manuel Muatxitambuia, Muatchissengue Watembo, Vice Rei Lunda Tchokwe, membro da familia real, vinda da mesma linhagem de vários outros Muatchissengue nos últimos 140 anos, desde Dumba Watembo para cá.

Um dos sucessor do Muatchissengue Lutongo, que assinou o tratado de Protectorado com Portugal no dia 2 de Setembro de 1886, na localidade do ITENGO com o representante do Rei Luso Henrique de Carvalho.



Há mais de 3 anos que a situação de saúde de Sua Majestade, orgulho do Povo Lunda Tchokwe, á par de outras nobrezas; Rainha Nhakatolo, Muene Mbandu III, Muene Vunongue; principes e fidalgos, onde se alinham os Capenda Camulemba, os Thumba Kalunga, os Muamuxico, os Muamboma, Muacanhica, muambumba, os Minungos, Mbundas, Nganguelas, Bangalas, Songos, Mulubas,etc,etc.


O Governo do Presidente José Eduardo dos Santos, explora diamantes perto do Itengo, ali no Luó, no Txiegi para não falar de outras zona.


José Eduardo dos Santos e o MPLA, desde 1975, nunca se dignar velar por esta biblioteca que esta prestes a deixar o mundo dos vivos. Evacuar Sua Majestade para uma Africa do Sul, Portugal ou Alemanha em tratamento, não gastaria nem 100.000 mil dolres que custa um TOYOTA LAND CRUISER XL.


Vamos, mesmo permitir a morte de Sua Majestade, por falta de dinheiro para sua evacuação urgente no exterior em tratamento?...


José Eduardo dos Santos, é mau, esta personalidade jamais deveria ser ignorada. Hoje corre o risco de morrer bem abandonado pelo regime, incluindo filhos Lunda Tchokwe nos poderes do tirano em Luanda.


Será que os filhos LUNDA não podem salvar esta personalidade, fazendo doações urgentes!..


A situação da saúde de Sua Majestade Carlos Manuel Muatxitambuia, Muatchissengue Watembo, se não houver uma rápida intervenção dos próprios Lunda Tchokwe,  acreditamos que vai morrer se demorarmos, as riquezas da sua terra só serviram para salvar vida a estrangeiros e colonizadores. Somos tão maus, sem amor ao próximo.


O DIAGNOSTICO: PROSTADA


O DESAFIO ESTA LANÇADO, NA SEGUNDA FEIRA 16 DE NOVEMBRO DE 2015, VAMOS ANÚNCIAR UMA CONTA BANCÁRIA PARA QUE OS PRÓPRIOS FILHOS LUNDA TCHOKWE, FAZAM DOAÇÕES DO QUE PODEREM PARA A EVACUAÇÃO DE SUA MAJESTADE FORA DO PAÍS, SEJAMM SOLIDÁRIOS COM  A VIDA...