quarta-feira, 22 de abril de 2015

MELIANTES ASSASSINAM CIDADÃO LUNDA TCHOKWE NA MUXINDA, LUNDA NORTE

MELIANTES ASSASSINAM CIDADÃO LUNDA TCHOKWE NA MUXINDA, LUNDA NORTE




Meliantes do grupo denominado  “Dá Surra”, assassinaram esta noite na localidade da Muxinda, Capenda Camulemba, o cidadão Lunda Tchokwe que em vida se chamava Tchimuna Eduardo, de 20 anos de idade.



Na Muxinda a deliquência aumentou assustadoramente aos olhos da Policia Nacional, os populares dizem existir mais de 5 grupos de meliantes que a luz de dia semeam pânico e outras atrocidades.



“Eles, anda nas ruas da Muxinda em pleno dia, com catanas, facas e, até armas de fogo”, disse Muautale Gabriel um morador da Muxinda que no passado mês de Fevereiro viu os mesmos individuos a baterem na sua filha de 18 anos de idade, sem ele poder fazer nada, porque um deles tinha uma pistola.



De acordo com informações, 5 dos elementos do grupo marginal, estão sob tutela já da 3.ª Esquadra da Policia da Muxinda. O povo espera que medidas fortes sejam tomadas.


As noites da Muxinda são mais perigosas ainda...


Populares cépticos dizem que esses grupos de meliantes, estão mancomunados com alguns Policias ganânciosos, que tem roubado  alguns haveres dos cidadãos.


Por Fiel Muaku