sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DOIS CIDADÃOS LUNDA TCHOKWE ASSASSINADOS NO LUENA, AUTORIDADE POLICIAL SEM CAPACIDADE PARA TRAVAR A ONDA DE CRIMES NO MOXICO

DOIS CIDADÃOS LUNDA TCHOKWE ASSASSINADOS NO LUENA, AUTORIDADE POLICIAL SEM CAPACIDADE PARA TRAVAR A ONDA DE CRIMES NO MOXICO




Na noite do dia 10 de Setembro de 2014, dois cidadãos Lunda Tchokwes foram brutalmente assassinados em diferentes Bairros da periferia da cidade do Luena a capital da Província do Moxico.


Trata-se dos malogrados que em vida respondiam por Félix Jacinto, de 34 anos de idade, era professor da escola primária Samalesso no Bairro Capango, o móbil teve lugar defronte da Sonagas por volta das 23 horas no Bairro 4 de Fevereiro, quando ele se dirigia ao Bairro Capango numa motorizada que os criminosos levaram.


O outro respondia por nome de Jacinto Carlitos, de 27 anos de idade morador do Bairro Capango, por volta das 23 horas, os criminosos introduziram-se no interior do seu quintal, por causa do barulho do gerador, a família não se aperceberam da presença deste criminosos, e quando o malogrado saiu para desligar o referido gerador golpe fatal.


Nos últimos tempos a cidade de Luena, os seus munícipes vivem aterrorizados sobretudo os Bairros 4 de Fevereiro, Capango, Campo e mesmo no centro urbano.



A Policia, essa demitiu-se das suas funções, pois outros casos aconteceram no mês de Agosto do presente ano, não há esclarecimento nem detenção dos autores que andam a monte a semear o terror…