domingo, 26 de janeiro de 2014

O PEDOFILO DO CUANGO, VEIO DAS FILEIRAS DA JMPLA ORGANIZAÇÃO JUVENIL DO REGIME JES/MPLA

PEDÓFILO DO CUANGO, VEIO DAS FILEIRAS DA JMPLA ORGANIZAÇÃO JUVENIL DO REGIME JES/MPLA

A menor de 14 anos de Idade Amena Justa


Cazanga Manuel Castro, é um pedófilo que ao longo dos últimos anos, tem estado a envolver-se com crianças menores de 14 anos de idade, ele é Professor e Secretario da JMPLA no Cuango.



Recebemos relatos de alunas que dizem serem sediadas pelo mesmo indivíduo; Rosa Sapalo actualmente tem 17 anos de idade, contou-nos que, o Pedófilo Cazanga, era seu Professor, quando a mesma tinha 15 anos, que lhe queria para ser sua mulher, mas ela era amiga da Júlia Augusto, quanto negou qualquer envolvimento, ele simplesmente reprovou a Rosa no fim de ano escolar.



A Quexilemba, uma outra adolescente já com 16 anos de idade, diz que teve um caso ano passado com o Professor Cazanga, ela vai mais longe ainda, diz que aqui no CAFUNFO é prática corrente de Professores quererem namoros com as crianças, umas aceitam por causa da pobreza, outras nem por isso, mas os professores ameaçam sempre em reprovar se você não aceitar ir com ele na cama.



Tomamos conhecimento de um outro caso, de um professor que levou para Luanda, duas irmãs menora, uma com 14 anos de idade e outra com 16 anos, vive maritalmente com as mesmas na CUCA.



Tentamos ouvir alguns pais, por desconhecimento da lei de crimes domésticos e de violações de menores, estes dizem que, mesmo a própria Policia aqui também envolve-se com as crianças e não temos para onde dirigir as nossas queixas.



…Eles dizem que a OMA/MPLA, não faz nada, aqui mata-se de dia, ninguém fala, quando mais violar uma mulher que é o pão de cada dia, quem pode reagir se todos ficam satisfeitos com esta pratica, concluiu o Regedor Muatxizaji…



A fotografia aqui documentada, é da adolescente Amena Justa, de 14 anos de idade, esta grávida do Pedófilo Cazanga Manuel Castro, ela é órfã de pai e mãe, vive com a tia no Cafunfo.




Por Fiel Muaku