segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A VINGANÇA MUÇULMANA VAI SER TERRÍVEL DISTO TENHO A CERTEZA JES / MPLA ESTÃO A BRINCAR COM O FOGO

A VINGANÇA MUÇULMANA VAI SER TERRÍVEL DISTO TENHO A CERTEZA  JES / MPLA ESTÃO A BRINCAR COM O FOGO



 www.ponto-final.net

Hoje eu e mais um dos poucos amigos do peito que tenho estivemos a analisar a maka das mesquitas que estão a ser destruídas em Angola e o comportamento do regime JES / MPLA em relação aos muçulmanos.


Mas antes de me alongar importa dizer aqui o seguinte: Disse poucos amigos do peito que tenho porque nos tempos que correm, amigos de verdade e no verdadeiro sentido da palavra é coisa que se tem tornado cada vez mais rara.


Tanta falsidade e me parece que os angolanos hoje se tornaram ou foram transformados na mercadoria mais fácil e presa fácil de um regime com todo tipo de artimanhas para comprar consciências e almas fracas. Conheço casos arrepiantes como por exemplo; filhos e filhas que se vendem aos serviço secreto para espionarem os seus próprios país, irmãos tios e etc.


Miúdas e senhoras casadas que se vendem aos generais em troca de uns tostões, e na hora de prestarem contas até os seus mais próximos acabam por ser hipotecados Jornalistas de meia tigela ou não, que fazem jogadas duplas em troca de quase tudo. Durante o dia são da oposição e a noite em suas próprias casas recebem os patrões que lhes traçam as missões e os planos para as próximas horas e dias, etc.


A malta que tem feito o vai e vem, alega que é o próprio país, que foi transformado numa Republica de informantes. E para se conseguir um " bom " emprego, montar um negócio, pedir um crédito, um terreno ou um visto para a Europa as vezes se não alinhas acabas alinhavado, e como ser informante dá direito á quase todas as regalias muitos alinham e querem saber das bocas sujas e invejosas?


Bom, o resto fica para outra altura! Agora em relação as mesquitas e os muçulmanos em Angola! Antes do Fernando Garcia Miala ter sido posto no olho da rua por causa da ganância do Kopelipa e outros fingidos em seus amigos pelo seu cargo.


Segundo boas informações que tenho sobre o seu dossier, quando ele se apercebeu de que os grandes mafiosos do regime como Nandó e outros estavam a se inclinar em parcerias com empresários também mafiosos de origem muçulmana. O mesmo tinha feito um aviso sobre o perigo que isto poderia constituir qualquer dia para Angola, porque a maioria dos angolanos não conheciam e nem estavam habituados com a cultura muçulmana.
 .

Este aviso também custou ao FGM alguns dissabores e ranger de dentes dos homens que estavam decididos em estabelecer os esquemas com o mundo árabe.


Miala acabou preso e humilhado! -- (o resto conto mais tarde)


Enquanto o Nandó ganhou a fama que nem sei se sente orgulhoso, em estar envolvido em negócios com terroristas e proibido de entrar nos EUA. --- (O resto conto depois)


E se não fosse o passão diplomático distribuído á todo tipo de bandido para os livrar de prisões na Europa e na América hoje teríamos o Piedade como eu lhe tratava antigamente justamente por detrás das grades numa cadeia dos EUA.


Até estava a esquecer-me que o assunto é outro!


Angola como defende na sua constituição ser um Estado laico, não deveria ter destruído as mesquitas porque elas foram construídas dentro da legalidade. Para as destruir mais valia fabricar uma nova lei á moda da corrupção institucionalizada por JES, onde proibissem a existência de mesquitas em Angola. Mas como o regime gosta de dar shows vendendo a ilusão de que respeitam as leis que garantem a existência de todo tipo de religiões no país concluiu o meu kamba do peito.


Os criminosos que nos governam como já perderam toda vergonha na cara preferiram partir abusivamente as mesquitas desrespeitando e ofendendo os muçulmanos deste jeito. JES/MPLA esqueceu-se até que Agostinho Neto, Lúcio Lara e outros viveram como refugiados nos países árabes e circulavam com os passaportes destes países.


Ainda me lembro como se fosse hoje do armamento que descarreguei em Ponta Negra em 1974 vindos de países como Argélia e Marrocos!


Hoje as mesquitas que são o seu maior símbolo serem destruídas desta maneira, quando a lei é contra? Estou a prever que essa destruição das mesquitas em Angola ainda vai acabar por custar muitas vidas de angolanos dentro e fora de Angola. Não tenho dúvidas de que os muçulmanos vão se vingar de forma brutal!


Que se vinguem contra JES e seus pares os responsáveis por essa falta de respeito!


Vamos ter homens bombas não tardará!


Que vão ao palácio da república e se virem contra o ditador angolano e claro sinceramente falando nos daria um grande jeitão! JES/ MPLA ainda não percebeu que os muçulmanos claro os radicais, utilizam os explosivos como qualquer um de nós utiliza um cinto para segurar as calças! Algo me diz que a primeira vítima vai ser um peixe grande, do grupo dos mais malandros que o país tem!


Depois vamos gritar em coro: Bem feito!


Quem lhes manda brincar com o fogo?


Fernando Vumby



Fórum Opinião Livre & Justiça